A Pousada

SOBRE NÓS
A Vale do Riso abriu suas portas em fevereiro de 2018, e cada canto do jardim, todas as 4 cabanas, recepção e áreas de lazer foram construídas do zero. Somos uma dupla de artistas de teatro e palhaços que preferiu trocar a vida na cidade grande pelo sossego de Itaara. Amamos cuidar do nosso canto e bem receber, ao mesmo tempo em que seguimos com o trabalho artístico, viajando mundo afora com nossos espetáculos na mala. Sabemos como é bom ser acolhido e encontrar um bom pouso, e é isso que buscamos oferecer aqui no nosso lar-empreendimento.

Nossa pousada é uma opção de hospedagem em meio à natureza, “sem frescura” mas com muito conforto e carinho em todos os detalhes. O atendimento é afetuoso e descomplicado. Garantimos seriedade no serviço prestado, mas pode ser que você nos encontre trabalhando vestindo chinelos e nenhum uniforme, e seja convidado pra dividir um chimarrão no fim da tarde. Aqui, o luxo está no silêncio, nos aromas do mato, no canto dos pássaros e na possibilidade de estar imerso na natureza, junto de quem se gosta, em harmonia.

ESTRUTURA

Aqui você encontra um amplo jardim (são 2 hectares de verde!), área de piscina, trilha com cascata, imensas araucárias e outras árvores frutíferas, uma bela vista dos morros, churrasqueiras, área de fogo de chão, bicicletas e 4 lindas cabanas cercadas de mata nativa.
Nossa estrutura não inclui uma recepção 24 horas, mas a Vale do Riso é também nosso lar, por isso sempre que faltar aquela xícara de açúcar, se acabar o gás ou a lâmpada queimar (acontece…!) nós estamos logo ali. Não temos restaurante aqui (ainda!), mas as cozinhas das cabanas são completinhas – tem desde cafeteira italiana, à taças de vinho e panos de prato limpinhos. Por falar nisso, oferecemos roupas de cama e banho sempre cheirosas, vindas da lavanderia, viu?

Quer conhecer melhor nossas acomodações? Clique aqui